TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Como funciona a política de troca da Dog Trip?
Os pedidos de troca devem ser comunicados através do e-mail contato@dogtripbrasil.com.br ou pelo whatsApp (11) 95415-3976 informando o motivo da troca
A solicitação deverá ser comunicada dentro de 7 (sete) dias corridos, após a chegada do pedido
Caso o produto seja devolvido sem o prévio contato ou fora do prazo, será reenviado novamente ao cliente e com as despesas pagas pelo mesmo
O produto deve ser encaminhado na embalagem original e deve estar intacto
Salientamos que produtos não serão substituídos caso tenham sido danificados por mau uso
O custo de envio dos produtos para troca é de responsabilidade exclusiva do cliente
- Preciso trocar apenas o tamanho do produto. Posso trocar?
Claro, só seguir a política de troca da Dog Trip
Vale reforçar que antes e comprar, confirme as medidas do seu pet para certificar que escolheu o tamanho correto
- Não quero mais o meu produto. Posso devolver?
Sim, o prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto
O produto deverá ser encaminhado à Dog Trip na embalagem original, sem indícios de uso e sem danos no produto
Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente pelo e-mail contato@dogtripbrasil.com.br ou pelo whatsApp (11) 95415-3976 para que possamos proceder com a devolução
As custas e a responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à Dog Trip é do cliente
O ressarcimento do valor pago pelo produto será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:
- Acho que o meu produto veio com defeito de fabricação, e agora?
Com certeza trocaremos, fazemos questão de uma vez constatado o defeito de fabricação, trocar o produto por um novo, garantindo a alegria e segurança tanto do animal quanto do humano
Pedimos que enviem um e-mail relatando o defeito, mandando fotos do produto defeituoso para o e-mail contato@dogtripbrasil.com.br ou whatsApp (11) 95415-3976 assim possamos constatar o defeito e fazer a troca
A solicitação deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento
O produto deverá ser encaminhado com embalagem original e intacto
Todos os produtos são analisados e serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições anteriores, sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente
Mas, caso o laudo técnico constatar o defeito, providenciaremos a troca por um produto idêntico ou por qualquer outro de igual valor e reenviaremos o produto dentro de 10 (dez) dias após o recebimento do antigo em nossas instalações sem incorrer custos adicionais ao cliente
A Dog Trip se isenta da troca ou conserto dos produtos que sofrerem avarias por mau uso, desgaste ao longo do tempo, uso indevido ou qualquer modificação feita no produto que comprometa a sua integridade
- Outros motivos de troca e devolução
Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a central de atendimento da Dog Trip através do e-mail contato@dogtripbrasil.com.br ou whatsApp (11) 95415-3976
Se o produto for recebido o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será se até 48 horas a contar do recebimento
O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:
- Meu cachorro gostou muito do brinquedo que compramos e destruiu ele todinho. Posso trocar?
Nossos brinquedos não possuem garantia contra diversão
FRETE GRÁTIS
- Quanto custa enviar minha compra para minha casa?
Dependendo de cada região não custará nada, pois o frete ficará por nossa conta
Nas compras abaixo desse valor, você poderá saber o custo do frete utilizando o site dos correios http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/
O nosso CEP para consulta é 03237-080
- Quanto tempo leva para que vocês enviem o meu pedido?
Nosso centro de distribuição funciona de 2° a 6° e fazemos de tudo para processar a compra, fabricar os produtos, conferir se está tudo certinho, embalar com amor e carinho, etiquetar e enviar para você o mais rápido possível!
- Como faço para acompanhar o meu pedido?
Após o despacho nos correios, você receberá o código de rastreio diretamente no e-mail cadastrado no site
Caso a data limite da entrega do seu pedido tenha se esgotado, entre em contato conosco pelo e-mail contato@dogtripbrasil.com.br ou whatsApp (11) 95415-3976 que iremos verificar o que pode ter acontecido
Seja bem-vindo a Dog Trip Brasil, nós temos o melhor para o seu filho!